Fernano

  • Porque meu jogo vai carregando o mapa e trancado tipo vai aparecendo o cenário conforme vou caminhando o que você pode ser :?::?::?:




    Because my game is loading the map and locked type will appear the scenery as I'm walking what you can be

  • I don't speak any spanish and the google translated english version really doesn't make any sense for me to help a lot :/ ehm could you maybe provide a screenshot of what you are seeing exactly? Then maybe I could help more :)



    @WalterDasTrevas do you maybe speak spanish to help me out here? because I saw some spanish words in a few of your blueprints :/

  • @Minotorious , I speak Portuguese, :D , it's very different from Spanish.


    No hablo español, pero creo que el Google Translator va a generar pocos errores gramaticales entre los 2 idiomas.:.


    Aparentemente su equipo tarda en procesar el escenario, esto puede ocurrir debido a un disco duro lento, quizás muy fragmentado. Si usted está jugando online, puede ser ping alto, su tasa de transferencia en Internet puede ser lenta para jugar en servidores muy lejanos, en otros países por ejemplo.


    Si usted está en el modo creativo y se mueve muy rápido (200% o 300% más rápido), su computadora tampoco podrá seguir la generación del escenario, y esto ocurre incluso en ordenadores rápidos. ¿Su equipo alcanza los requisitos mínimos recomendados en la página del juego?


    Es posible que el problema se reduzca si instala el controlador más reciente para su tarjeta de vídeo

  • Walter tambem falo portugues só traduzi no google porque é dificil achar brasileiro.
    Meu pc só não tem processador i7 que pede nos recomendados ele é um i5 2310 mas vou fragmentar o disco pra ver se melhora obrigado pela dica

  • Opa, agora ficou mais fácil, então vamos tentar resolver ou ao menos minimizar o problema.


    Como em Rising World o gráfico é renderizado com voxels, isso faz com que o visual seja gerado pela primeira vez enquanto você se move, quanto mais rapidamente você andar ou voar, mais difícil será para o computador processar tudo.
    Uma vez que o cenário estiver carregado, esse tipo de lentidão deve parar de ocorrer.


    Jogar ONLINE em servidores gringos com internet brasileira também não ajuda muito, se você estiver online pode ser lag.


    Outro detalhe que pode ajudar: Rising World roda melhor em modo janela sem bordas.


    Vou usar meu PC como referência para você ter algum parâmetro comparativo:
    Tenho um i7 6700 + GTX970 + 16GB ram + SSD


    Eu consigo rodar com tudo ligado no máximo em 1080p . Aliás, eu modifico as configurações via TXT para aumentar um pouco a distancia de visibilidade dos detalhes.
    Ocorrem umas travadas por causa da gravação, mas no meu PC Rising World roda desse jeito:


  • É o meu e meio ultrapassado já, i5 2310 + gtx 560e + 8GB ram e nao tenho ssd, vou jogar modo janela pra ver se melhora é ruim só para explora algumas coisas ficam muito longe

  • Eu posso jogar em um tablet com pouca capacidade, mas devo diminuir a qualidade dos gráficos, especialmente a distância dos detalhes. Não sei se você já tentou isso. Se eu aumentar, então o mesmo que você descreve acontece comigo.
    (traduzido do espanhol para o português com o google tradutor)

    If I respond in German, sorry for bad grammar. I don't speak German, but I do speak Google Translate. The community seems too nice to stay away!


    ----


    Wenn ich auf Deutsch antworte, entschuldige ich für jede schlechte Grammatik. Ich spreche kein Deutsch, aber ich spreche Google Translate. Die Gemeinde scheint zu schön, nicht zu bleiben!

Participate now!

Don’t have an account yet? Create a new account now and be part of our community!