Gostaria de saber se esta certo as caixas grandes ter o mesmo espaço das pequenas, se gastamos bem mais recursos para fazer as grandes.
Muito bom o jogo, gostaria que tivesse mais moveis para cozinha tipo fogão, geladeira e outros moveis para decorar a casa acho que seria bem legal.
Posts by fernando38
-
-
Gostaria de saber se tem como os animais domáveis seguirem os jogadores, pois poderíamos minerar numa caverna com o burro nos seguindo assim pegar mais minérios ou no mundo levar um cavalo e um burro
para coletar recursos era uma boa ate que venha veículos. -
não consigo andar com o barco a motor só faz barulho e não sai do lugar
consegui vi no fórum que tem que trocar as marchas no Q e no E
-
Como tirar o cartaz Eu tentei com pé de cabra, mas não consegui
-
É o meu e meio ultrapassado já, i5 2310 + gtx 560e + 8GB ram e nao tenho ssd, vou jogar modo janela pra ver se melhora é ruim só para explora algumas coisas ficam muito longe
-
Walter tambem falo portugues só traduzi no google porque é dificil achar brasileiro.
Meu pc só não tem processador i7 que pede nos recomendados ele é um i5 2310 mas vou fragmentar o disco pra ver se melhora obrigado pela dica -
No sé si se puede ver el mapa, pero al montar um cabo um esplorar es muy mala, traducido al español, si no centavo entendre cómo traducirlo Así que hable portugués gracias por la ayuda
-
Porque meu jogo vai carregando o mapa e trancado tipo vai aparecendo o cenário conforme vou caminhando o que você pode ser
Because my game is loading the map and locked type will appear the scenery as I'm walking what you can be