Posts by fernando38

    Gostaria de saber se esta certo as caixas grandes ter o mesmo espaço das pequenas, se gastamos bem mais recursos para fazer as grandes.
    Muito bom o jogo, gostaria que tivesse mais moveis para cozinha tipo fogão, geladeira e outros moveis para decorar a casa acho que seria bem legal.

    Gostaria de saber se tem como os animais domáveis seguirem os jogadores, pois poderíamos minerar numa caverna com o burro nos seguindo assim pegar mais minérios ou no mundo levar um cavalo e um burro
    para coletar recursos era uma boa ate que venha veículos.

    não consigo andar com o barco a motor só faz barulho e não sai do lugar


    consegui vi no fórum que tem que trocar as marchas no Q e no E

    É o meu e meio ultrapassado já, i5 2310 + gtx 560e + 8GB ram e nao tenho ssd, vou jogar modo janela pra ver se melhora é ruim só para explora algumas coisas ficam muito longe

    Walter tambem falo portugues só traduzi no google porque é dificil achar brasileiro.
    Meu pc só não tem processador i7 que pede nos recomendados ele é um i5 2310 mas vou fragmentar o disco pra ver se melhora obrigado pela dica

    Porque meu jogo vai carregando o mapa e trancado tipo vai aparecendo o cenário conforme vou caminhando o que você pode ser :?::?::?:




    Because my game is loading the map and locked type will appear the scenery as I'm walking what you can be